Prefeitura de Itaipava do Grajaú realizará grande ação de benefícios no povoado Criulizinho.

A Prefeitura de Itaipava do Grajaú, através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e demais secretarias, realizará neste sábado, 29, a partir das 08h da manhã, uma grande ação de cidadania com diversos serviços, desta vez, no povoado Criulizinho.
Serão ofertados vários serviços de saúde na UBS do povoado como: Atendimentos com médicos, enfermeiros, psicólogos, odontólogos, fisioterapeutas, testes de COVID-19, endoscopias, ultrassonografias, exames laboratoriais e muito mais.
Já a Secretaria de Assistência Social, irá oferecer os seguintes serviços no Salão Paroquial da Igreja Católica: Cadastro Único (atualização entre outros, Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Atividades do Programa Criança Feliz, Orientações sobre Programas Sociais, Palestras e etc.
Ações como estas levam muito mais cidadania a quem precisa, aproximando o povo das ações promovidas pela prefeitura, diminuindo assim as vulnerabilidades sociais.
ASCOM – George Lima.

ASCOM - Assessoria de Comunicação de Itaipava do Grajaú - MA.