Acompanhado do Secretário da Secid Eric Costa, Prefeito Júnior do Posto visita obras do Estádio Municipal de Futebol em Itaipava.

Na tarde desta sexta-feira (18), o prefeito municipal de Itaipava do Grajaú, Júnior Posto, acompanhado do Secretário Estadual Adjunto da Secretaria de Estado das Cidades do Maranhão – SECID Eric Costa, secretários municipais e vereadores, visitou as obras do mais novo espaço para prática de esportes da cidade, a construção do estádio municipal de futebol, que é realidade graças ao empenho do gestor, e do intermédio do Secretário Eric Costa.
“A reestruturação está em andamento e em breve estaremos com mais um espaço esportivo em perfeitas condições para os munícipes de nossa cidade, tudo realizado com transparência e responsabilidade”, ressaltou o Prefeito Júnior do Posto.
Nesta etapa está sendo feio a implantação da grama natural, instalação de alambrado e soldagem de portões de entrada.
“Muitos jogos deixaram de acontecer aqui por causa da falta de estrutura que não tinha anteriormente e agora tá sendo concluída essa demanda, com um novo gramado, uma nova drenagem e nova irrigação, trazendo o padrão das melhores praças esportivas do Estado”, destacou o Secretário Adjunto Eric Costa.
O estádio contará com iluminação de led, banheiros, vestiários e arquibancada.

ASCOM – George Lima

ASCOM - Assessoria de Comunicação de Itaipava do Grajaú - MA.