Secretaria de Assistência Social entrega certificados a participantes do curso de crochê em Itaipava.

O evento de entrega aconteceu na noite desta sexta-feira (18). A certificação foi realizada no Centro de Eventos Marcos Soebe Cardoso. Na oportunidade, a primeira-dama Suerlanes Alencar, o vereador Jociel Cardoso (PDT), a Secretária de Assistência Social Marilene Assunção, a Secretária de Juventude Madalena Oliveira e a Instrutora do Curso Raimunda Costa, fizeram a entrega dos certificados. O curso teve uma duração de 60 horas.
“O objetivo do curso é proporcionar o aumento da autoestima dessas mulheres e oferecer mais uma fonte renda para elas”, explicou Raimunda Costa, Instrutora do Curso de Crochê.
Com trabalho, humildade e respeito, a Prefeitura de Itaipava do Grajaú vem atendendo as mulheres e garantindo políticas voltadas para o empreendedorismo.
ASCOM – George Lima

ASCOM - Assessoria de Comunicação de Itaipava do Grajaú - MA.