Prefeito Júnior do Posto empossa mais 11 concursados na Educação.

Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito Júnior do Posto, deu posse a mais 11 professores aprovados no último concurso realizado pela prefeitura de Itaipava do Grajaú no ano de 2020 com edital publicado em 2019.
A posse ocorreu na 1ª Jornada Pedagógica 2022, que teve como tema: As competências socioemocionais e as competências gerais da BNCC na organização da prática pedagógica. O ano letivo em Itaipava tem previsão para iniciar no próximo dia 1 de março, e a jornada pedagógica faz parte do processo de preparação para este momento.
Na oportunidade o prefeito Júnior do posto destacou a importância de se implantar aulas suplementares para compensar as perdas educacionais durante a pandemia. Ressaltou também que todas as escolas do município serão reformadas e reestruturadas, climatizando, informatizando e instalando bibliotecas. Uma verdadeira valorização e revolução na educação de Itaipava do Grajaú.
Os novos empossados, a partir de agora, com o reajuste de 33,24% garantido, compõe de fato e de direito o quadro dos profissionais da educação.
ASCOM – George Lima.
Fotos: Daniel Almeida.

ASCOM - Assessoria de Comunicação de Itaipava do Grajaú - MA.